TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Kit Horta Caseira: monte a sua! Na casa do granjeiro e jovem empreendedor Alexandre Cerqueira, de 21 anos, cultivar hortas sempre foi um hábito da mãe e algo muito importante para a família, parentes e até amigos, que sempre saiam de sua residência, na Granja Viana, com sacolas cheias de verduras fresquinhas.

05/04/2017








Na casa do granjeiro e jovem empreendedor Alexandre Cerqueira, de 21 anos, cultivar hortas sempre foi um hábito da mãe e algo muito importante para a família, parentes e até amigos, que sempre saiam de sua residência, na Granja Viana, com sacolas cheias de verduras fresquinhas. Em certo momento sua mãe começou a montar kits artesanais de cultivo para dar de presente para os amigos e foi ai que Alexandre, formado em comunicação e marketing, começou a desenvolver a ideia de criar um e-commerce para vender produtos especialmente desenvolvidos para plantio e montagem de hortas caseiras. Assim nasceu a Cheiro de Horta www.cheirodehorta.com.br.

“Eu percebi que todo mundo gosta, mas que muitos não fazem uma horta por não ter o conhecimento de como fazer ou por achar que seja muito trabalhoso”, conta Alexandre. Começaram a planejar o negócio há cerca de um ano e iniciaram as atividades em janeiro, vendendo on line e entregando pelo correio para todo o Brasil. Segundo Alexandre, a maioria dos clientes mora em apartamento, não tem espaço para plantar, mas buscam uma alimentação mais saudável e também uma distração, porém, seus produtos também são muito interessantes para quem tem espaço para plantar, mas quer aprender primeiro cuidando de um pequeno kit.

Tem kits de pimentas, de temperos gourmet, de ervas medicinais, de legumes e verduras e até kits infantis para as crianças aprenderem a cultiva e cuidar de uma horta. Recentemente a Escola de Educação Infantil Espaço Florescer, na Granja Viana, fez uma grande compra de kits da Cheiro de Horta buscando incentivar seus alunos nesta prática saudável. "Para 2017 um dos nossos projetos é a construção de uma horta vertical", conta a pedagoga e diretora da escola, Daniella Ragonha. "Após muita pesquisa conhecemos os vasos auto-irrigáveis da Cheiro de Horta e logo no primeiro contato nossa parceria se estabeleceu", comenta. 

Os Kits da Cheiro de Horta são feitos artesanalmente e vêm em uma embalagem muito bonita e decorativa para presentear. São compostos de vaso auto-irrigável (que resolve o problema de quem tem medo de não ter tempo para regar diariamente), substrato premium (com alto grau de germinação), pacotinhos de sementes e instruções para começar a horta.

Outro produto oferecido pela empresa são os Garden Bags (sacos de plantio), que não existiam no Brasil, mas são amplamente utilizados no exterior para que não seja necessário o uso de vasos grande e pesados. Segundo Alexandre, os Garden Bags foram uma aposta em praticidade e em um visual alegre e criativo: “Eles são decorativos, dispensam a formação de canteiros e evitam sujeira em seu quintal ou apartamento”, explica.
Acesse www.cheirodehorta.com.br e conheça essa ideia empreendedora que nasceu na Granja Viana e que já está conquistando o Brasil. Acesse também http://cheirodehortablog.com.br/ e tenha acesso a artigos com dicas interessantes sobre o assunto.

Aproveite: No Granja Mania você tem 10% de desconto na compras no Cheiro de Horta!

Pegue o seu cupom: 

http://granjamania.com.br


Serviço:
Cheiro de Horta
Tel. (11) 97964-4854
cheirodehorta@gmail.com
facebook.com/cheirodehorta/
instagram.com/cheiro_de_horta/




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR