TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Kim Pães: tradição de família De uma pequena padaria na capital à 4a maior indústria de pães de São Paulo, o segredo do sucesso da Kim Pães está na preocupação de seus donos com a qualidade.

09/10/2013








De uma pequena padaria na capital à 4a maior indústria de pães de São Paulo, o segredo do sucesso da Kim Pães está na preocupação de seus donos com a qualidade. Cada fornada é feita com a mesma dedicação e acompanhamento desde os primeiros tempos da empresa. Há 27 anos em atividade, a Kim se transformou de padaria em indústria a partir do sucesso de seus pães de hamburguer e de cachorro-quente. 

Localizada na Estrada da Aldeia, a empresa conta hoje uma diversificada linha que vai desde o pão de forma convencional, bisnaguinhas, pães especiais como integral e 12 grãos e diversos tipos de bolo, dentre outros produtos. Tudo isso sem deixar de lado as linhas de hamburguer e cachorro-quente que marcaram o início do crescimento da empresa.

A primeira fábrica da Kim foi no bairro da Brasilândia, Zona Norte de São Paulo, inaugurada em 1986. Esse endereço se manteve como sede até 1997 quando a Kim expandiu suas instalações com uma linha de produção no endereço atual. A Unidade da Brasilândia funcionou até o ano 2000.

Qualidade e identidade

A Kim é uma empresa familiar na qual todos os irmãos trabalham. “Com cada um em uma área, conseguimos manter a qualidade e a identidade da nossa marca”, conta Marcia Spinola, diretora responsável pela área administrativa. A variedade de linhas e sabores tem como intuito atender os mais diversos tipos de público. A Kim produz, inclusive, pães e bolos para mercados que usam marca própria em seus produtos.

“O segredo é a preocupação com o comer bem. Para nós, a empresa não é apenas um negócio, mas uma contribuição da nossa família com a nutrição das pessoas. Afinal, consumidores de todas as idades incluem os produtos Kim em seus respectivos cardápios”, lembra Marcia. “Aprendemos o prazer de comer bem com os nossos pais, de origem portuguesa, e queremos disseminar esse valor. Tanto que os nossos produtos são conhecidos pelo sabor e pela textura, como uma boa receita caseira”.

Participação em eventos

Para fortalecer ainda mais a linha infantil, a empresa tem promovido diversas ações nas escolas na região de sua fábrica, com distribuição de kits. Também vem participando de eventos beneficentes, como a campanha da vacinação contra a pólio, realizada em maio, e a exposição do exército, no primeiro fim de semana de outubro. Este ano, a Kim será a responsável pelo fornecimento de bolinhos para os kits que serão distribuídos para platéia e pessoas que vão trabalhar no Teleton, ação social do SBT em prol da AACD, que acontece na última semana de outubro.

Além da venda nos supermercados, a Kim possui uma loja própria na Estrada da Aldeia, próximo da Granja Viana. A empresa mantém quatro distribuidores exclusivos; dois em Cotia, um no bairro do Rio Pequeno, em São Paulo, e um na Cohab de Carapicuíba.

Sobre a loja própria, Márcia conta que virão muitas novidades. “Hoje ela fica um pouco escondida. Para o ano que vem estamos preparando uma nova estrutura que ficará bem de frente para a Estrada da Aldeia. Será uma mistura de loja e café, pois haverá estacionamento e mesas para que as pessoas possam consumir os produtos ou lanches feitos a partir deles”.

Serviço:
Kim Pães
Loja de Fábrica: Avenida Vereador José Fernandes Filho, 07 – esquina com Estrada da Aldeia – Carapicuíba
www.kimpaes.com.br




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR