TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Kelly Schneider abre segunda unidade Depois de 3 anos de sucesso, dentro da Beauty Care, na João Paulo Ablas, o Centro de Estética Avançada Kelly Schneider abriu a sua segunda unidade na Granja Viana.

20/03/2018








Depois de 3 anos de sucesso, dentro da Beauty Care, na João Paulo Ablas, o Centro de Estética Avançada Kelly Schneider abriu a sua segunda unidade na Granja Viana. Desta vez, no Spazio Bella, de Lilian Andrade. Segundo Kelly Schneider, a intenção é expandir os seus serviços criando unidades de estética em centros de beleza de grande movimento, como o Spazio Bella. “Assim as nossas clientes encontram uma grande gama de tratamentos estéticos no mesmo espaço que frequentam para cuidar dos cabelos, fazer bronzeamento etc.”, explica. “Teremos até pacotes especiais para noivas e debutantes, que incluírão tratamentos estéticos além dos tradicionais serviços de beleza para essas datas tão especiais“, conta.

No Centro de Estética, os clientes podem fazer massagem relaxante, massagem modeladora e turbinada, drenagem linfática, carboxterapia, criolipólise, fotodepilação, entre outros tratamentos como o Magic Butt (o famoso bumbum mágico) e o Tchau pra inimigas (contra celulite) com equipamentos de última geração. Os tratamentos estéticos são para mulheres e para homens também!

A inauguração reuniu clientes, amigos e familiares das parceiras no empreendimento Kelly Scheneider, Lucilene Spinelli e Lilian Andrade. Kelly e Lucilene exibiam lindos modelitos de Tatiane Chalegre, também presente ao evento.

O Centro de Estética Kelly Schneider tem estacionamento próprio e funciona de segunda a sexta das 8 às 20hs e aos sábados, das 8 às 18hs.


Serviço:
Centro de Estética Kelly Schneider
facebook.com/kellyschneidergranjavianna/
Rua Frei Caneca, 17, Ed. Le Poison (próximo ao São Paulo 2)
Tel. (11) 4702-6745 e 94774-6979




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR