TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Kartódromo da Granja tem 500 milhas A 21ª edição da tradicional corrida de 500 milhas de Kart será disputada no Kartódromo Internacional da Granja Vianna (KGV), em Cotia (SP) no sábado, dia 16, com traçado inédito e mais veloz.

14/12/2017








A 21ª edição da tradicional corrida de 500 milhas de Kart será disputada no Kartódromo Internacional da Granja Vianna (KGV), em Cotia (SP) no sábado, dia 16, com traçado inédito e mais veloz.

O grande diferencial da prova é que qualquer piloto, tanto amador quanto profissional, pode participar ao lado de grandes nomes do automobilismo com Felipe Massa e Rubinho Barrichello. Além deles, já confirmaram presença no evento como Tony Kanaan, Felipe Giaffone – anfitrião e organizador do evento no KGV, Christian Fittipaldi, Nelsinho Piquet, Tuka Rocha, Thiago Camilo e Bia Figueiredo.

São 12 horas de prova disputada entre equipes que competem em karts com motores Honda de 4 tempos preparados. As carenagens desenvolvidas pela família Giaffone são em fibra de vidro, permitindo uma alta exposição de marcas dos patrocinadores e já estão sendo usadas em outros países.

O horário da largada está confirmado para as 12h30, com exibição da primeira e da última hora da corrida no Sportv. O restante da principal prova de endurance do kartismo brasileiro será exibido no site Sportv.com, também ao vivo.

Serviço:

Evento: 500 Milhas de kart da Granja Viana 2017
Modalidade: automobilismo
Data: 16/12/2017 às 12h30 (sábado)
Local: Kartódromo Granja Viana
Endereço: Rua Tomás Sepé, 443; Jardim da Glória
Localidade: Cotia-SP
CEP: 06711-270

Mais informações: http://www.kartodromogranjaviana.com.br/500-milhas




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR