TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Jogadora de Volêi A jogadora de volêi Ana Margarida Vieira Álvares, mais conhecida como Ida, é a nova Secretária de Esportes, Juventude e Lazer de Cotia, tendo como secretário adjunto o Nadinho, que já vem trabalhando na pasta desde o início do mês.

27/01/2009








A jogadora de volêi Ana Margarida Vieira Álvares, mais conhecida como Ida, é a nova Secretária de Esportes, Juventude e Lazer de Cotia, tendo como secretário adjunto o Nadinho, que já vem trabalhando na pasta desde o início do mês.

A escolha da profissional que já participou de três Olimpíadas e havia exercido cargo na prefeitura de São Paulo vem ao encontro da proposta do prefeito Carlão Camargo de incentivar projetos públicos que melhorem a qualidade de vida da população.

Na última semana, por exemplo, o prefeito se reunião com o Secretário Estadual, Claury Santos Alves da Silva com objetivo de solicitar parcerias e investimentos como a construção de um Ginásio de Esportes na Granja Viana.

Além de buscar recursos para estruturar as atividades já existentes, o prefeito pretende ampliar as áreas destinadas à prática esportiva. Reformas de gramados, cobertura de quadras, incentivo aos atletas amadores e profissionais, e projetos direcionados para os jovens são pontos centrais do seu plano de governo.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR