TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Janeiro Branco Psicotia oferece atendimento gratuito no mês da saúde mental

07/01/2020


Ainda há muito preconceito e falta de informação em relação aos transtornos mentais, principalmente a depressão. Apenas por meio de campanhas como a do Janeiro Branco, muita divulgação sobre os cuidados com a saúde mental. debates e conscientização é possível quebrar esse tabu e alertar que a psicoterapia é fundamental para todas as pessoas. Engajados por esta proposta de desmitificação do atendimento psicológico e com o objetivo de colocar os temas da saúde mental em evidência, pelo 4º ano consecutivo, a Psicotia realiza a campanha Janeiro Branco na cidade de Cotia, oferecendo 500 horas de atendimento para Orientação Psicológica sem custo para a população. Basta agendar a consulta gratuita pelo (11) 94319-4111.

A Campanha Janeiro Branco foi criada em 2014, em Uberlândia e foi se espalhando por todo o Brasil. Seu objetivo é justamente desmitificar o acompanhamento psicológico em caso de eventualidades mentais e emocionais. Até recentemente, a ideia dominante era a de que o termo saúde mental se referia apenas ao oposto de doença (ou doente) mental. Dessa forma, quem buscava os serviços de saúde mental, automaticamente, recebia o rótulo e o estigma de doente ou “louco”.

Se estou passando por problemas ou situações às quais não estou conseguindo administrar sozinho, por que não procurar ajuda? Ou será que deveria “ir levando” o sofrimento até que algo mais grave se instaure? O Branco tem significado de paz e, muitas vezes, procurar um profissional de saúde mental – psicólogos, psicoterapeutas, psicopedagogos e psiquiatras - pode ser o melhor caminho para encontrar a sua paz interior. Janeiro, primeiro mês do ano, melhor momento para começar um novo ciclo com novos cuidados, posturas e metas de modificação interior. 

Saiba mais sobre a campanha em http://janeirobranco.com.br/


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR