TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Invente Sabor, estilo e beleza são os ingredientes da nova loja de brigadeiros da Granja, a Senhora Brigaderia Gourmet.

18/10/2012








Sabor, estilo e beleza são os ingredientes da nova loja de brigadeiros da Granja, a Senhora Brigaderia Gourmet. Inaugurada no dia 15 de setembro, a Brigaderia vem com uma proposta diferenciada: não tem funcionários. Tudo fica a cargo da proprietária Mônica Queiroz

O brigadeiro gourmet é feito com chocolate Belga, que garante ao doce textura bastante apreciada. "Os brigadeiros são uma receita especial. Por isso, por enquanto, não pretendo ter funcionários. Assim o segredinho continua guardado entende?", diz Monica.

Com itens personalizados, a apresentação dos doces é de encher os olhos com caixinhas especiais para lembrancinhas. A proprietária diz que as encomendas estão crescendo e os pedidos são muitos. "Fazemos eventos, chá de bebês, reuniões etc".

A loja oferece 45 sabores diferentes de brigadeiro. Desses, entre seis e sete tipos ficam disponíveis diariamente. "Chego a vender cerca de 250 brigadeiros por dia", comenta Mônica. "Tem dia que por volta das 17 horas, eu não tenho mais nenhum brigadeiro para vender na loja", finaliza.

Invente o seu
Já pensou em comer um brigadeiro de Açaí ou de Vinho do Porto? Além dos sabores que constam no cardápio a loja permite que o cliente crie um novo doce. "Ele faz o pedido com o sabor que quiser, eu estudo as possibilidades e entrego de acordo com o seu desejo", finaliza Monica Queiroz.

Serviço:
A Senhora Brigaderia Gourmet faz serviços de entrega acima de 50 unidades e fica na Rua José Felix de OIiveira, 1.401.
Funciona de Segunda a Sexta, das 10 às 19 horas - Sábados, das 10 às 16 horas
Telefones: (11) 4148 3552 / 9 6057 8177


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR