TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Internet grátis Entrou em funcionamento no início de janeiro dois novos postos do Acessa SP: no Parque São George e em Caucaia do Alto, onde os moradores podem utilizar os terminais de internet gratuitamente.

14/01/2010








Entrou em funcionamento no início de janeiro dois novos postos do Acessa SP: no Parque São George e em Caucaia do Alto, onde os moradores podem utilizar os terminais de internet gratuitamente.

O programa é resultado de uma parceria da Prefeitura de Cotia com o Governo do Estado. Os postos possuem 10 computadores em cada unidade, mais monitoras para auxiliar os usuários e capacidade de 3.200 acessos por mês", explicou. O programa está vinculado à Secretaria Estadual de Gestão Pública e é gerido pela Prodesp (Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo).

Nas unidades do Acessa SP, os usuários têm acesso gratuito à internet banda larga. O período para uso é de 30 minutos e, ao término do tempo, basta pegar uma nova senha e aguardar a vez.

Estivemos no posto do Pq. São George, que já está atendendo. Segundo a recepcionista, o número de usuários em média é de 6 por dia. A pouca frequência se deve à falta de sinalização e principalmente de divulgação, ações que serão tomadas após a inauguração oficial em 19 de janeiro.


Serviço:
Unidade da Granja Viana - Rua Eid Mansur, 793, no Parque São George.
Já a unidade de Unidade Caucaia - funciona no prédio do Cemipa, na Rua Manoel Carlos Ferraz de Almeida, 38, centro.
O horário de funcionamento das unidades é de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.
Importante: Para fazer o cadastro é necessário ter em mãos RG e foto.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR