TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Instagram sem curtidas? Aplicativo começa teste ocultando “likes” no Brasil

18/07/2019


Sabe aquela competição pra ver quem tem mais  “likes” no Instagram, você ou a sua vizinha? Pelo menos no Insta parece estar encerrada. O aplicativo quer justamente evitar esse clima de competição e por isso só você mesmo é que vai saber quantas curtidas teve em uma foto postada. Pode olhar no seu Insta. O teste no Brasil começou ontem, mas a medida já estava em discussão desde o primeiro semestre.

Os números ocultados são as curtidas em fotos e as visualizações de vídeos. A mudança vale tanto para imagens que aparecem na linha do tempo quanto para as fotos listadas no perfil de cada usuário. A proposta da empresa é fazer sua comunidade se engajar mais com as fotos e vídeos postados do que com a aceitação social denotada pelo número de curtidas. Ou seja, você curte porque gosta da foto e não porque muita gente já curtiu.

Com o teste, o Instagram irá avaliar se a mudança ajudará os usuários a se concentrarem menos nas curtidas e mais em compartilhar histórias na sua rede social de fotos e vídeos.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR