TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Infra-estrutura no Parque Teresa Maia Por Sílvia RochaQuem já passou por algum aperto, literalmente falando, no Parque Teresa Maia, e surpreendeu-se com a falta de banheiros no local, vai comemorar a parceria que será posta em prática esta semana.

22/10/2009








Por Sílvia Rocha


Quem já passou por algum aperto, literalmente falando, no Parque Teresa Maia, e surpreendeu-se com a falta de banheiros no local, vai comemorar a parceria que será posta em prática esta semana. Afinal, foi quase um ano sem contar com este item básico de infra-estrutura, desde que o parque foi inaugurado, em 13 de dezembro de 2008.

A solução encontrada, ainda que provisória, é instalar, nesta semana, um portão ligando o parque à portaria principal do Clube Pitangueiras, que fica bem em frente ao Teresa Maia. Quem nos relata a iniciativa é o sub-prefeito da Granja Viana, Luis Gustavo Napolitano: "A área do Clube Pitangueiras é da Prefeitura, foi cedida ao clube em regime de comodato. Com a parceria posta em prática, a partir desta semana, os freqüentadores do parque poderão utilizar os banheiros do clube. Mas, para o ano que vem, estamos planejando a segunda fase das obras do parque, uma construção sustentável que incluirá banheiro com fraldário."

Toninho Paltronieri, presidente do Pitangueiras, está muito contente com a parceria entre a Prefeitura e o clube. Elogiou a iniciativa da criação do parque para a comunidade, em uma área antes perigosa e abandonada que, inclusive, abrigava traficantes, bandidos e lixo. "É um privilégio ter este parque como vizinho! Foi uma grande iniciativa do município!", exclamou o presidente do clube. Toninho alerta que o portão será gerenciado pelo guarda do Teresa Maia e que os banheiros e a lanchonete poderão ser utilizados no período de funcionamento do parque, das 7h00 às 18h00. E também avisa que as pessoas que quiserem utilizar as dependências do clube deverão se identificar.

Quando o parque foi inaugurado, no ano passado, a organização do evento reservou um local para sugestões. Hoje, conversando com os freqüentadores do Teresa Maia, após o item banheiro, a sugestão mais recorrente é a instalação de brinquedos para as crianças. E você, tem sugestões para o Parque Teresa Maia? Mande para nós! Publicaremos no site e, também, iremos encaminhá-las para a Prefeitura e para a Sub-prefeitura Granja Viana.


Fotos: Ligia Vargas

Serviço:
Parque Teresa Maia
Rua Santarém, 13
Parque São George - Granja Viana
Horário Funcionamento: das 7h00 às 18h00


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR