TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Incêndio devasta mata em Cotia Na madrugada de 18 de setembro, um incêndio de grandes proporções se espalhou por uma área de cerca de 10.

18/09/2017








Na madrugada de 18 de setembro, um incêndio de grandes proporções se espalhou por uma área de cerca de 10.000 m2 da Fazenda Granja Carolina, na Estrada do Pau Furado, em Cotia. Segundo moradores dos condomínios próximos, focos de incêndio naquela área costumam acontecer todos os anos nesta época de seca, mas desta vez a área afetada foi maior.  

De acordo com a Comunicação Social do 18° grupamento de Bombeiros, com sede em Barueri-SP foram destacadas três viaturas (caminhões) de combate a incêndios e mais uma viatura de Comando, e o incêndio só foi totalmente vencido no final do dia. Ao todo, quatro equipes com 14 bombeiros foram envolvidos no combate ao fogo. Segundo eles, não há como determinar se as causas foram naturais ou criminosas porque não são os bombeiros que fazem esta perícia, se a mesma for solicitada. Há anos grandes grupos do setor imobiliário pleiteiam construir ali um grande condomínio e espera-se dos órgãos competentes que o incêndio seja realmente investigado. 

Assista ao vídeo do incêndio no Bom Dia São Paulo - https://globoplay.globo.com

 

 

 







Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR