TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Inaugurada a Secretaria da Mulher A Secretaria da Mulher ganhou nova sede, inaugurada na última segunda-feira, com as presenças de Angela Maluf, Secretária Municipal da Mulher, o prefeito Carlão Camargo e a primeira-dama Mara Camargo, além de convidados e autoridades.

17/06/2009








A Secretaria da Mulher ganhou nova sede, inaugurada na última segunda-feira, com as presenças de Angela Maluf, Secretária Municipal da Mulher, o prefeito Carlão Camargo e a primeira-dama Mara Camargo, além de convidados e autoridades.

O novo espaço possibilitará à Secretaria ampliar o atendimento a todas as mulheres, desde a orientação para tirar documentos até a indicação de atendimento médico em casos mais graves e às vitimas de todo tipo de violência.

Na abertura da solenidade, a delegada Dra. Rose destacou a iniciativa do prefeito Carlão Camargo em criar a Secretaria. "Das 451 cidades do Estado de São Paulo, creio que temos apenas seis secretarias direcionadas ao público feminino. É preciso ter muita ousadia para criar um órgão institucional desse peso", disse.

Para a secretária Ângela, a inauguração da nova sede é um marco para a cidade. "A Secretaria da Mulher de Cotia nasceu de uma roda de conversa", lembrou. "Antes mesmo de tomar posse, o prefeito Carlão Camargo reuniu lideranças da base aliada e pediu que todos apontassem idéias para que Cotia se tornasse uma cidade melhor; foi quando surgiu a idéia da criação de um órgão para atender as cerca de 110 mil mulheres de Cotia", disse.

A solenidade contou com a presença de diversas autoridades e lideranças da região. Entre eles, estavam a primeira delegada da mulher do país, Dra. Rose - atual presidente do Conselho da Condição Feminina do Estado de São Paulo, a vereadora de Osasco Ana Paula Rossi, a assistente técnica da Secretaria de Estado da Saúde Tânia Lago (representando o Secretário Estadual da Saúde, Dr. Barradas) e o vice-prefeito Moisezinho, acompanhado da esposa Claúdia Pires. Também estiveram presentes: o presidente da Câmara - Rogério Franco, os vereadores Marcos Nena, Cabo Givaldo, Paulinho Lenha, Neto, Beto Rodovalho, Serafim, secretários municipais e o ex-prefeito Quinzinho Pedroso.

No encerramento da cerimônia, foram entregues flores para as mulheres presentes no palanque. Logo em seguida, todos se dirigiram à nova sede, onde houve o corte simbólico da fita de inauguração e o descerramento da placa da "Tenda da Mulher".

Fotos: Ligia Vargas


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR