TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Inauguração do Empório Kim Para atender à crescente demanda, a Kim Pães inaugurou em dezembro o Empório Kim, na Estrada da Aldeia ao lado da fábrica.

20/01/2015








Para atender à crescente demanda, a Kim Pães inaugurou em dezembro o Empório Kim, na Estrada da Aldeia ao lado da fábrica. Uma loja modelo, com tudo o que os clientes precisam e procuram. Uma excelente opção de compras e alimentação para toda a família.

O Empório Kim irá oferecer um espaço gourmet, com café, salgados e lanches rápidos, e também um espaço para a venda das variadas linhas de produtos. Além do amplo estacionamento - são 11 vagas -, os principais diferenciais desta loja são o tamanho (280 m²), e o atendimento personalizado. Uma mistura de loja e café.

Kim Pães

Presente no mercado alimentício há 28 anos, a Kim Pães surgiu na Zona Norte de São Paulo, produzindo pães para empresas de aviação, lanchonetes, restaurantes, carrinhos de cachorro-quente, atacados e docerias. Na metade da década de 90 passou a atuar focada no varejo, com um mix de produtos diferenciados. Hoje, com a fábrica instalada na cidade de Carapicuíba/SP, a empresa oferece variadas linhas de produtos com destaque para o pão de forma tradicional e os especiais, como o integral e 12 grãos, pão sovado, pão de hot dog, bisnaguinhas, bolos, mini bolinhos entre outros.

Serviço:
Empório Kim
Av. Vereador Fernandes Filho, esquina com Estrada da Aldeia, s/n
(Entrada no km 22 da Rodovia Raposo Tavares, sentido Cotia)
Fábrica - Avenida Vereador José Fernandes Filho, 07 (antiga Av. Argentina) - Carapicuíba.




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR