TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Luz no Miolo da Granja Ruas da Vila Santo Antônio recebem lâmpadas LED

26/02/2021


A Prefeitura de Cotia, por meio do Departamento de Iluminação Pública, da Secretaria de Obras e Infraestrutura Urbana, executou a requalificação de toda a iluminação pública em diversas ruas do bairro Vila Santo Antônio de Carapicuíba, na região da Granja Viana. A melhoria foi feita por meio do Programa Ilumina Cotia, e as antigas luminárias foram substituídas por lâmpadas de LED, mais eficientes e econômicas.

Os trabalhos de requalificação executados pela Prefeitura envolvem a substituição dos braços, da luminária e do reator de cada um dos pontos de iluminação. As ruas beneficiadas foram: rua São João, rua São Paulo, rua São Domingos, rua São Judas Tadeu e avenida Dona Cherubina Viana. Nos últimos anos, o Programa Ilumina Cotia já beneficiou centenas de ruas e avenidas de Cotia, além de melhorar a iluminação pública, o programa contempla a ampliação deste serviço para bairros que não contavam com vias iluminadas.

“Bairros inteiros passaram a contar com o serviço de iluminação pública de qualidade. Por meio do Programa Ilumina Cotia já investimos cerca de R$ 20 milhões e seguiremos atendendo muitas ruas e beneficiando milhares de pessoas”, disse o prefeito Rogério Franco.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR