TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Idosas recebem O Fundo Social de Solidariedade em parceria com a Sec.

05/08/2010








O Fundo Social de Solidariedade em parceria com a Sec.de Assistência e Desenvolvimento Social proporcionou o "Dia da Beleza", a 42 idosos do Recanto da Vovó, em Cotia, e mais 32 do Lar Ester, em Caucaia.

Voluntários e profissionais do "Arte de Viver" se uniram à equipe do Fundo Social para oferecer corte de cabelo, maquiagem e manicure.

Segundo o Fundo Social, os idosos raramente são visitados, então o evento foi recebido por eles com muita surpresa e alegria. Além de fundamental, cuidar da aparência eleva a auto-estima, e com essa premissa, a ação se propôs a estimular os idosos a revelarem seus encantos e ao mesmo tempo ajudar os profissionais do "Arte de Viver" a ingressar no mercado de trabalho.

De acordo com Lucy Bernardes, administradora do Recanto, a ação é um meio de estimular a auto-estima das idosas acolhidas na entidade. "As nossas idosas são vaidosas, participam de concursos e se preocupam com sua aparência", destacou. A coordenadora do espaço Arte de Viver e uma das organizadoras, Márcia Turassi, também reforça: "Essa é uma ação social muito importante de valorização dos idosos".

O Dia da Beleza, devido ao sucesso da iniciativa, deverá acontecer novamente no final deste mês, para a alegria de muitas vaidosas!.


Outras ações

- A última semana de setembro será repleta de programações especialmente para os idosos;
- Dia 13 de outubro a Miss Cotia representará a cidade no concurso de miss estadual para idosos.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR