TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Hospital São Camilo Granja: 1º semestre de 2019 Terá atendimento ambulatorial e de diagnóstico, pronto atendimento, centro cirúrgico e UTI.

24/09/2018


Como anunciamos aqui, em primeira mão, em reportagem publicada em agosto no Site da Granja, as obras que irão transformar o antigo Recanto São Camilo na 4ª unidade da Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo estão a todo vapor e agora a sua administração já está divulgando que a inauguração deve acontecer já no primeiro semestre de 2019. Entre os serviços oferecidos, já anunciam que o hospital geral terá atendimento ambulatorial e de diagnóstico, além de Pronto Atendimento e Centro Cirúrgico para todas as idades.

De acordo com Mário Luis Kozik, Superintendente da Rede de Hospitais São Camilo, apesar do cenário brasileiro econômico ser desafiador, a expansão visa oferecer um serviço de saúde de qualidade para beneficiar a Granja Viana e região, carente de um grande hospital. “Estamos em um momento de crescimento da Rede e diante do mercado atual, notamos a necessidade de aproveitar o potencial da marca São Camilo e reforçá-la no mercado regional, otimizando suas estruturas físicas para atender ainda melhor a população”, explica.

Segundo ele, a unidade São Camilo Granja Viana de se tornar um hospital modelo completo para suprir a necessidade local com serviços como pronto-socorro, centro cirúrgico, UTI, serviços de diagnósticos, internação e tratamento para atendimento de diferentes patologias.

A Unidade São Camilo Granja Viana chega para completar a rede privada que, atualmente, é composta por três Unidades localizadas na capital nos bairros da Pompeia, Santana e Ipiranga. Os hospitais apresentam uma alta performance com um quadro clínico com mais de 3,7 mil médicos qualificados, contemplando mais de 60 especialidades, mais de 6 mil funcionários e cerca de 800 leitos.

Serviço: Hospital São Camilo hospitalsaocamilosp.org.br/ e facebook.com/hospitalsaocamilosp/



Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR