TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Hospital Regional de Barueri deve ser entregue no segundo semestre de 2022

29/09/2021


O Governador João Doria visitou, nesta terça-feira (28), as obras do futuro Hospital Regional da Rota dos Bandeirantes, na cidade de Barueri. A unidade será referência para a população da região e atenderá também os pacientes dos municípios de Carapicuíba, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus e Santana de Parnaíba.

“Este hospital é um orgulho não só para o povo de Barueri, é um orgulho para todos. São 400 leitos. E a quem vai servir esse hospital? À população, principalmente a mais sofrida e mais vulnerável de toda a região”, destacou Doria. “Aqui está sendo erguida uma obra para salvar vidas”, completou o Governador.

O investimento do Governo de SP no Hospital Regional é de R$ 125 milhões, de um total de R$ 229,1 milhões investidos para a unidade, que conta também com recursos do município. A construção está em andamento, sob responsabilidade do município, e o status de execução dos serviços está em 33%.

A conclusão da obra está prevista para o segundo semestre de 2022. O hospital oferecerá atendimentos em diversas especialidades, com foco em cardiologia e oncologia, e irá atuar como referência regional na assistência de média e alta complexidade, atendendo casos de urgência e emergência, internações e cirurgias.

O serviço terá 310 leitos, centro cirúrgico com oito salas de grande porte e 20 leitos de RPA (Recuperação Pós-Anestésica), pronto atendimento com observação com 30 leitos, hospital-dia com 20 leitos, setor de radioterapia e quimioterapia com 20 poltronas, e atuará à disposição da Central de Regulação e Oferta de Serviços de Saúde (Cross) para absorver casos encaminhados pela rede.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR