Fone: (11) 4617-3641 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco            
sitedagranja
| booked.net | Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

ASSINAR

| Anuncie Aqui
Voltar

26/09/2008

Homem toma tiro

Um cabo eleitoral que participava do comício do candidato a prefeito de Cotia (Grande São Paulo) José Tibúrcio Rezende (PTB), o Tagarela, levou um tiro de raspão na cabeça na noite desta quinta-feira durante um comício realizado no bairro Lajeado.


Um cabo eleitoral que participava do comício do candidato a prefeito de Cotia (Grande São Paulo) José Tibúrcio Rezende (PTB), o Tagarela, levou um tiro de raspão na cabeça na noite desta quinta-feira durante um comício realizado no bairro Lajeado. Douglas Pereira, 18, foi atendido em um hospital local. Segundo a Polícia Civil, ele estava consciente e passava bem.

Tagarela diz que dois homens em uma moto dispararam oito tiros na direção dele.

"Fui salvo porque minha namorada viu o homem com a arma e me jogou no chão", diz o candidato. Ele afirma que tem recebido ameaças de adversários nos últimos dias.

Para a polícia, ainda não é possível saber se tratava-se de um atentado ou se havia o interesse de causar um fato para influenciar nas eleições.

"Temos que tomar muito cuidado com essa investigação. Pode ter sido um atentado ou pode ser que o candidato queira criar um incidente. Estamos investigando todas as possibilidades", afirmou o delegado José Aparecido Sanches Severo.


AFONSO BENITES
da Folha de S.Paulo (Vide Folha Online) - 25/09/2008











 

Pesquisar





















© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 96948-3326 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR