TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

19/07/2021

Homem mata namorada e policial e é morto durante troca de tiros, no centrinho da Granja


Patrícia Cristina, 41 anos, foi assassinada pelo namorado Ricardo Trindade, 44 anos, em uma casa de alto padrão na rua Nova Amazonas, região do Centrinho da Granja Viana. Dois policiais foram baleados, sendo que um deles morreu no local e Ricardo também morreu durante troca de tiros com a polícia.  As informações são do G1. 

Segundo informações preliminares, Patrícia estava desaparecida e a polícia foi acionada por seus familiares. Durante as buscas, os policiais foram à casa de Ricardo e encontraram a mulher morta com pelo menos 5 tiros nas costas. Para a polícia, a mulher teria sido morta pela manhã, devido ao estado em que o corpo foi encontrado. 

O caso vem sendo tratado como feminicídio.  A  investigação apura a possibilidade de que Ricardo tenha sofrido um surto. Sua mãe Leda disse à policia que ele já teve distúrbios anteriores e que ele ligou para ela pouco antes dos policias chegarem à sua casa pedindo ajuda porque estava passando mal. 

Leda também disse que o filho não usava drogas e que desconhecia o fato de ele ter uma arma.

Segundo o Dope (Departamento de Operações Policiais Estratégicas), da Polícia Civil, Ricardo já tinha condenação por violência doméstica em 2005.

(Com informações do G1)


 

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR