TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Hoje não tem Drive-thru em Cotia Vacinação acontece apenas para agendados em quatro UBSs do município. Em Carapicuíba a vacinação ocorre em quatro escolas municipais.

06/04/2020


Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Cotia informa que hoje não tem Drive-thru de vacinação na cidade. A prefeitura aguarda novas remessas de vacina do Estado. Enquanto não chegarem só é possível dar conta da vacinação agendada por telefone para idosos nas UBS do município: Água Espraiada, Jardim Arco-Íris, Assa e Policlínica do Portão. O telefone para agendamento é o 4243-2017.


Vacinação da Gripe em Carapicuíba


A primeira etapa da campanha de vacinaçao contra  a gripe, para idosos e profissionais de saúde, continua nesta  semana (dias 6, 7 e 8 de abril) em quatro escolas municipais. São elas: 


Emef Prof. Argeu Silveira Bueno

Av. Tancredo Neves, 860 – Cohab V

Emei Evani Tortorelo Pierine

(Estr. Miguel V. Ferreira, 44, Jardim Planalto)

Emef Vereador Edegar Simões

(Rua Mirasso, 85, Ariston)

Emei Ana Estela

(Rua Monte Aprazivel, s/n – Jardim Ana Estela)


É importante deixar claro que esta vacina não imuniza contra o novo Coronavírus, mas protege de outros vírus de gripe que também fragilizam o sistema respiratório das pessoas. 


A campanha de vacinação contra a gripe segue até o mês de maio.


Até 15 de abril, serão vacinados os idosos acima de 60 anos e profissionais da saúde. A partir de 16 de abril, começam a ser vacinados os professores de escolas públicas e privadas, profissionais das forças de segurança e salvamento, pessoas com doenças crônicas e pessoas com condições clínicas especiais.


A partir de 9 de maio, começam a ser vacinadas as crianças de 6 meses a 6 anos, pessoas de 55 a 59 anos, gestantes e puérperas (até 45 dias após o parto), pessoas com deficiência, povos indígenas, funcionários do sistema prisional, adolescentes e jovens de 12 a 21 anos cumprindo medida sócio educativa e população privada de liberdade.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR