TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Beer Fest no Open Air Festival traz cervejas artesanais, food trucks e shows para o Granja

07/08/2019


O Shopping Granja Vianna abre as portas do Granja Open Air, espaço a céu aberto do shopping center, para mais um evento especial. O Harmonize Beer Fest chega pela primeira vez na região e reúne em um só ambiente cervejas artesanais, food trucks, shows, espaço de flash tattoo, muita música e diversão com competições de quem bebe mais rápido, além de uma área exclusiva para as crianças brincarem. O festival é realizado em parceria com a Criar Produções e acontece nos dias 17 e 18 de agosto com entrada gratuita.

 "Já recebemos o Carnivoria no Granja Open Air neste ano e foi um sucesso! Dessa vez, o Harmonize Beer Fest é a nossa aposta para divertir ainda mais os granjeiros com muitas atrações especiais para os degustadores de cerveja", afirma Caroline Alves, gerente de Marketing do Shopping Granja Vianna.  

 Entre os destaques do evento estão os mais de 30 rótulos de cervejas artesanais trazidas especialmente para harmonizarem com os pratos disponíveis nos 10 foods trucks do local. As cervejarias Mea Culpa, Happy Brew, Hoffen e Imperatriz marcam presença, proporcionando para os granjeiros uma verdadeira aula com os sommeliers sobre cada estilo da bebida e como combiná-las com as opções gastronômicas. O espaço conta ainda com flash tattoo para os fãs de tatuagens e com o Speed Beer, divertido campeonato que premiará em cada dia do festival os dois participantes que beberem mais rápido.

 Trio Bill Band, Velha Cotação, SkullAge, Blaymorfed e as bandas locais Boneca Véia e Banda Noise são as escolhidas para comandar a trilha sonora no final de semana do evento. Para que a experiência seja completa para toda a família, as crianças ganham um espaço kids para soltarem toda a imaginação enquanto os pais aproveitam cada atração da Harmonize Beer Fest.


Harmonize Beer Fest no Shopping Granja Vianna

Data: sábado e domingo, dias 17 e 18 de agosto

Horário: sábado, das 12h às 22h e domingo, das 12h às 20h

Local: Granja Open Air

Endereço: Rodovia Raposo Tavares, km 23,5

Gratuito, sujeito à lotação

Saiba mais em www.shoppingranjavianna.com.br


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR