TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Hamadryas: aconchego para mulheres Hamadryas é o nome científico de uma borboleta muito bonita e rara, que até chegar ao status de borboleta, passou por diversas metamorfoses em um lindo processo de transformação.

09/08/2017








Hamadryas é o nome científico de uma borboleta muito bonita e rara, que até chegar ao status de borboleta, passou por diversas metamorfoses em um lindo processo de transformação. Esse também é o nome de um novo espaço de convivência, vivências, cursos e transformação interior inaugurado na Granja Viana no sábado (5). O Espaço Hamadryas é um empreendimento das amigas Luciana Carvalho, Ana Carolina Penna e Luciana Penna, que por experiência própria detectaram uma demanda de um espaço para mães e filhos na região.

“A ideia de criar o Espaço Hamadryas surgiu em um café” , conta Luciana Carvalho. ”Nós três somos mães de crianças com idades entre 7 meses e 7 anos e sentíamos falta de um lugar onde pudéssemos encontrar com as amigas, conversar, relaxar, brincar, tomar um chá, comer bolo, desabafar, compartilhar experiências enquanto nossos filhos, de diferentes idades também estivessem brincando no mesmo lugar sob os cuidados de pessoas preparadas para isso”, conta. “Principalmente nesta fase do puerpério a gente fica muito sem ter com quem conversar”, conta Luciana Penna, que está com uma bebê de 7 meses.

E com essa ideia em mente elas começaram a perceber que não eram só as mães que estavam neste isolamento, eram as mulheres em cada faixa da sua vida: as adolescentes, com as suas descobertas e demandas desta época; a mulher em fase de escolha de carreira, a mulher gestante, a mulher que espera por adoção, a mulher no pós parto, a mulher que adotou, a mulher executiva, a mulher na menopausa, na terceira idade, todas precisam de um espaço para elas, para compartilhar suas vivências, aprender e ensinar ou, simplesmente, curtir seus momentos.

Assim nasceu o Espaço Hamadryas, como um local de integração com uma enorme grade de atividades oferecidas por mais de 20 profissionais de diferentes áreas, todos aqui da região, tais como recreação, pilates, Ioga, dança, música, coach, psicoterapia, permacultura, arteterapia, artesanato, pintura, astrologia, massagem e terapias diversas, tudo isso para crianças, adolescentes e adultos. Lá se pode fazer os cursos, vivências e terapias ou, simplesmente, encontrar as amigas e papear na sua linda área de convivência. Vá conhecer. Até dia 11 estão sendo oferecidas algumas atividades gratuitas. Não perca!

Serviço:
Espaço Hamadryas
Avenida Dona Cherubina Viana, 169, Granja Viana, Cotia
https://www.facebook.com/espacohamadryas/
e-mail: espacohamadryas@gmail.com

Texto e fotos: Mônica Krausz 


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR