TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

H Motors da Granja Por Layla MarquesFotos: Matheus Portela Na última terça (17), alguns privilegiados puderam prestigiar o lançamento do New Civic 2012, um modelo, como o próprio slogan diz, "espetáquinológico".

19/01/2012








Por Layla Marques
Fotos: Matheus Portela


Na última terça (17), alguns privilegiados puderam prestigiar o lançamento do New Civic 2012, um modelo, como o próprio slogan diz, "espetáquinológico". Durante o coquetel, um video de apresentação do carro (o mesmo que o futuro dono leva para casa em forma de manual) passava em um telão ao lado de três lindos Civics (confesso que o prata era o mais bonito). Alan Lewkowicd, diretor de vendas do grupo Aba Motors garante que o novo modelo está perfeito. "Desde sua primeira geração é um sucesso. A verão New revolucionou o mercado e hojé é líder de vendas de modelos sedan. Apenas melhoramos o que já era bom", disse ao Site da Granja.

Durante o evento, clientes, clientes em potecial e autoridades da Granja Viana e Carapicuiba puderam apreciar um pouco do que o Civic pode oferecer: porta malas de 400 litros (cem a mais que o modelo anterior), motor mais econômico, portas que abrem em um ângulo de 90º, sem falar no painel, que é incrível! "Investimos muito em tecnologia e, o melhor, sem o aumento do preço. Este parte de R$70 a R$86 mil em um modelo top de linha", diz Lewkowicd.

Test Drive: começa em fevereiro

Gostou do carro? A partir de fevereiro estará disponível na loja um carro para test drive. "Por ser um produto revolucionário, quisemos fazer um evento à altura, para que as pessoas conheçam nossa empresa e, principalmente, para saber que o carro já está a disposição, inclusive para o test drive", finaliza o genrente de vendas.





Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR