TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Guarda Civil Pelo segundo ano consecutivo, a Secretaria Municipal de Segurança Pública, por meio da Guarda Civil, promove a "Campanha Natal Azul 2011".

16/11/2011








Pelo segundo ano consecutivo, a Secretaria Municipal de Segurança Pública, por meio da Guarda Civil, promove a "Campanha Natal Azul 2011". A Campanha é uma ação pioneira em Cotia e tem como principal objetivo promover uma maior aproximação entre a população e a Guarda Municipal, visando arrecadar brinquedos novos para crianças carentes a serem distribuídos às entidades que cuidam dessas crianças.

Esta ação social conta com parceiros importantes como empresários, comerciantes e outros, e também com a colaboração de toda a corporação. A entrega dos brinquedos às entidades será entre os dias 12 a 23 de dezembro, então corra que ainda é tempo de fazer uma criança feliz neste Natal.

As doações podem ser feitas até o dia 5 de dezembro, nas bases da Guarda (PróCotia), (Caucaia), (Granja Viana), Prefeitura de Cotia, Câmara Municipal, Wall Mart, Supermercado Pedroso, (Loja Centro), Estácio Europan, Casa do Advogado, Colégio Albert Sabin, Hipermercado Extra e Colégio Objetivo Granja.

A organização do Natal Azul está por conta do Inspetor Comandante da Guarda Civil- Meirelles; os GCs Rodrigues e Rogério; Equipe do Projeto Educando; Corpo Musical da Guarda Civil e Capelania da Guarda Civil.

Faça sua boa ação neste Natal. Doe um brinquedo e faça uma criança feliz!

Mais informações pelo telefone: 4702.4730.






Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR