TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Granjeiros agitam A virada cultural teve participação de muitos artistas granjeiros.

06/05/2009








A virada cultural teve participação de muitos artistas granjeiros. Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura de São Paulo, cerca de 4 milhões de pessoas foram ao centro da cidade de São Paulo para ver as 800 atrações da Virada Cultural, evento que aconteceu entre os dias 2 e 3 de maio, com 24 horas ininterruptas de danças, shows, filmes, teatro e exposições.

No Anhangabaú, a Cia Caracaxá, da qual a granjeira e professora de aula de ioga no Pitangueiras, Fernanda Frota Benvenuti faz parte, foi a atração, com o Maracatu. O grupo também participará do Arrastão Cultural que acontece em Cotia no sábado, 9 de maio, concentração às 12h na Doceria Fantasias.









Os queridos da Fabulosa Banda do Curinga também estiveram na Virada cantando no CEU Butantã.











Já o Marcos Sobrinho, professor de Pilates da Raquel Natação, foi responsável pelos Pequenos fragmentos de mortes invisíveis, estudo da coreógrafa e bailarina Vera Sala que aconteceu no Sesc Ipiranga.











O músico Felipe Avila, colunista do Site da Granja, desta vez não participou da virada cultural mas esteve envolvido com o projeto do Banco do Brasil e tocou com Cid Campos, Adriana Calcanhoto e o poeta Augusto de Campos.








Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR