TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Granjeiro realiza fiogf49gjkf0dO medalhista olímpico e granjeiro Marcos Abdalla Leite, o Marquinhos, realizará no mês de abril um Camp de Basquete para meninos entre 11 e 16 anos, em São Lourenço da Serra.

05/04/2016








fiogf49gjkf0d



O medalhista olímpico e granjeiro Marcos Abdalla Leite, o Marquinhos, realizará no mês de abril um Camp de Basquete para meninos entre 11 e 16 anos, em São Lourenço da Serra. Ao lado de outros treinadores renomados do basquete nacional, Marquinhos irá ministrar treinos visando desenvolver os fundamentos individuais e coletivos da modalidade.


“A nossa proposta é dar condições para os praticantes desenvolverem algo mais do que aquilo que eles estão acostumados. No projeto aqui desenvolvido, os jovens terão condições de aprender movimentos novos, testar suas habilidades, saber como se posicionar para receber e passar, testar sua velocidade, enfim, um condicionamento mental e técnico para o seu desenvolvimento. Esses quatro dias serão intensos, todos nós sairemos com mais sabedoria e cientes que todos têm ainda muito que aprender com essa grandiosidade que é o basquete. Esperamos todos, para aprender e discutir sobre a modalidade mais espetacular que existe”, explica Marquinhos.

Pouco explorados no Brasil, os Camps de modalidades esportivas são muito comuns nos Estados Unidos e Europa. “Estes camps têm como objetivo desenvolver os fundamentos de ataque e defesa. Além dos objetivos específicos da modalidade, no caso o basquetebol, existem outros valores estimulados como: socialização, cooperação, autonomia, iniciativa, superação e liderança”, completa Tácito Pinto Filho, treinador do Camp.

Os jovens que forem participar do Camp ficarão no Rancho Ranieri, com alimentação e hospedagem inclusos no pacote.



1º BASQUETÁCITO CAMP
Data: de 21 a 24 de abril
Local: Rancho Ranieri – São Lourenço da Serra
Investimento: R$750,00

Inscrição e informações: (11) 99222-4607 (Whatsapp) ou tacitopf@ig.com.br.




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR