TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Granjeiras Elas são bonitas, charmosas, bem-sucedidas e granjeiras.

27/08/2008








Elas são bonitas, charmosas, bem-sucedidas e granjeiras.

Há três anos, Florence Correa, Mônica Mastrantonio, Neuza Sabbatini, Regina Sampaio e Silvia Malheiros decidiram colocar toda experiência profissional e pessoal a serviço de outras mulheres interessadas em compartilhar experiências, medos, alegrias, perspectivas e realidades. Nascia o blog falecomelas.com.br.

Nesta semana, uma festa no Appolinari, em São Paulo, marcou a virada das meninas em mulher, ou melhor, a virada do blog em portal.

Uma parceria com o Grupo Clímax, de Oscar Ungarelli Neto, levou à profissionalização e nova embalagem e tecnologia do produto que posicionou-se como o primeiro portal de conteúdo feminino focado em mulheres acima dos 35 anos.

As reportagens sobre família, dinheiro, carreira, vida a dois, sexo, entretenimento, bem-estar, saúde, entre outras são o forte do portal e a proposta das internautas conversarem diretamente com cada uma das editoras continua a mesmas, fortalecendo o objetivo de ser um site que ouve as mulheres em todas as suas questões. Fale com elas!

www.falecomelas.com.br


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR