TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Granjeira brilha Nathalie Alvim é puro talento.

28/10/2014








Nathalie Alvim é puro talento. Nasceu em São Paulo, mas mora na Granja Viana desde os quatro anos de idade. Além de cantar muito bem (sorte da Claudinha Leite), dá aulas de piano para iniciantes. A menina de apenas 23 anos tem apenas um sonho: lançar seu segundo CD (o primeiro foi o Rockin Soul, lançado em 2012). Sua inspiração musical vem do rockeiro inglês Sting.

The Voice Brasil

Selecionada entre milhares de vozes, lá estava ela na primeira edição de The Voice Brasil, em 2012. Frente aos quatro técnicos (ou melhor, com eles de costas para ela), Nathalie não viu nenhuma das cadeiras virar até finalizar sua música. “Acredito que fiz o que faço em meus shows. Cantei com a alma, mas não foi desta vez”, disse ao apresentador do programa Tiago Leifert ao sair do palco.

Mas sua sorte, ou melhor, sua voz mudou. Evolui, ficou mais segura, melhor preparada e mais robusta. Desta vez, na edição de 2014, que está no ar na TV Globo, antes mesmo de cantar a última nota, todas as cadeiras foram viradas. Os técnicos Lulu Santos, Daniel, Carlinhos Brown e Claudia Leite disputaram a diva. Mas Claudinha foi a escolhida.

Nathalie, música e Granja

Nathalie conta que sua infância foi bastante divertida e recheada de brincadeiras. A música apareceu cedo em sua vida, aos oito anos de idade. “Estudei em escolas que tinham muita introdução musical e artes. O primeiro foi o Colégio Micael, que usa o método Waldorf. Depois fui para o Colégio Sidarta e finalizei meus estudos no Colégio Objetivo da Granja. Foi lá que iniciei minha carreira. Participei do festival de música do Objetivo (FICO) e acabei ganhando como intérprete”.

A estrela sempre acreditou estar no caminho certo. Em 2012 lançou seu CD e fez muitos shows. Suas músicas a levaram a grandes palcos como Club A, Blue Bar, The Orleans, On The Road e Bourbon Street. Ela já participou também do festival Internacional de Blues e Jazz no Guarujá, o “Guarujazz & Blues Festival, e cantou no palco do Programa do Jô. Na Granja, Nathalie se apresentou no inicio deste ano no Barqueta, onde foi prestigiada pelo Site da Granja (veja notícia).

“Minha vida é tão focada na música que nem meus animais de estimação, que adoro, escaparam. Estou formando uma banda com eles: Paul McCartney (meu gato), Steven Tyler e Black Sabbath (meus cachorros) e como não poderia deixar de homenagear a música brasileira, Elis Regina também integra a banda, sendo representada pelo meu pássaro Lóris, mas que apelidamos de Gina”, finaliza.


 


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR