TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Granjardim, Shows, teatro e performances.

04/02/2010








Shows, teatro e performances... este é um dos objetivos da obra que está ganhando vida na Av. São Camilo e que pretende unir comércio e entretenimento na Granja Viana.

Previsto para inaugurar em maio, o Granjardim terá 2000 m2 de área construída em um terreno de 3000 m2.

Assim que o visitante entra no Granjardim se depara com a área para eventos, contemplando um teatro de arena a céu aberto, um pub, além de um auditório com palco removível, com capacidade para 80 pessoas.

Fachada Granjardim

O espaço poderá ser alugado para shows de música, cine-clubes, oficinas de arte e festas, convenções corporativas ou sociais.

O arquiteto Ovídio Rotger Armelin, granjeiro há 17 anos, que assina o projeto, criou este espaço diferenciado pensando em suprir a carência de cultura existente na Granja. Entusiasmado com o novo projeto, ele já está em contato com produtores de espetáculos, além de estar aberto para empresas ou moradores que desejem usar o espaço que poderá abrigar qualquer tipo de evento, graças a sua flexibilidade.

A parte comercial ficou dividida em três prédios, sendo um de três andares, um de dois e um térreo, construídos ao redor das praças de eventos.

A conhecida doceria "O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo" terá sua franquia no local, além da loja de moda feminina Eu Não Disse?!, uma de moda infantil, um café, uma academia, o salão de beleza da grife Rino Farano e uma hamburgueria.

Com consultórios médicos de várias especialidades, o Granjardim promete equilibrar o bem-estar e a diversão, ambos essenciais e indispensáveis para o granjeiro.

O empreendimento possui acesso para deficientes físicos, estacionamento com 70 vagas, elevadores panorâmicos e plataformas hidráulicas que facilitam a entrada e a locomoção de todos.


Marina Novaes


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR