Fone: (11) 4617-3641 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco            
sitedagranja
| booked.net | Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

ASSINAR

| Anuncie Aqui
Voltar

17/09/2009

Granja Viva

Um ofício encaminhado a Carlos Bocuhy e membros do Movimento em Defesa da Granja Viana comunica o desligamento do Movimento Granja Viva, da Associação dos Arquitetos e Engenheiros de Cotia e dos Rotarys Fazendinha e Empresarial do grupo.


Um ofício encaminhado a Carlos Bocuhy e membros do Movimento em Defesa da Granja Viana comunica o desligamento do Movimento Granja Viva, da Associação dos Arquitetos e Engenheiros de Cotia e dos Rotarys Fazendinha e Empresarial do grupo.

Assinado pelo presidente do Granja Viva, José Roberto Baraúna, consta do oficio que a decisão foi tomada na quarta-feira (16) durante reunião do MDGV.

O presidente declara que "o objetivo do movimento é de confronto e não de entendimento", e que "O Movimento Granja Viva e seus parceiros têm como meta principal lutar pela melhoria da qualidade de vida da região, enquanto abertos para discussão, ao debate e ao entendimento".

No blog do Movimento, um dos líderes do MDGV, Ricardo Soares, escreveu: "Discordar não é confrontar e temos todos os motivos pra discordar e até duvidar do que Alphaville diz estar fazendo".

O MDGV terá que ajustar o horário e o local para as próximas reuniões, uma vez que utilizavam o espaço do Rotary para este fim.


Ofício enviado pelo Movimento Granja Viva

"Cotia, 17 de setembro de 2009.


A

CARLOS BOCUHY E MEMBROS DO MDGV


Prezado Senhor,

O MOVIMENTO GRANJA VIVA, ROTARY FAZENDINHA, ROTARY EMPRESARIAL E ASSOCIAÇÃO DOS ARQUITETOS E ENGENHEIROS DE COTIA (AETEC), vêm por meio desta comunicar que deixará de participar como instituição representativa nas reuniões do MDGV - Movimento em Defesa da Granja Viana.

Tal decisão foi tomada ontem durante a reunião que se realizou na Fabrica de Pizzas, onde se viu claramente que o objetivo do movimento é de confronto e não entendimento.

O Movimento Granja Viva e seus parceiros têm como meta principal lutar pela melhoria da qualidade de vida da região, enquanto abertos para discussão, ao debate e ao entendimento.

Informo também que o Rotary Fazendinha dará continuidade às suas reuniões semanais na Fabrica de Pizza , às quartas-feiras às 20:00 h.

Pedimos para que o MDGV ajuste suas reuniões para outro dia e horário.


Atenciosamente,

Arq. José Roberto Baraúna Filho
Presidente do Movimento Granja Viva








 

Pesquisar





















© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 96948-3326 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR