TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Granja tem Desde sábado, 6 de outubro, as crianças da Granja Viana têm mais uma opção para escolher seus presentes.

08/10/2012








Desde sábado, 6 de outubro, as crianças da Granja Viana têm mais uma opção para escolher seus presentes. Foi inaugurada na Avenida São Camilo, 980, loja 9, a Sonhos de Brinquedos "com opções dos oito meses aos 80 anos" segundo Fernando da Silva Marçal, um dos proprietários, descrevendo a variedade de produtos com a qual trabalha. "Temos desde itens para bebês, até carros radio controlados das melhores marcas", afirma.

A ideia de mexer com brinquedos, segundo Fernando, surgiu com o intuito de trabalhar o tema de maneira personalizada, voltada individualmente para cada consumidor. Um dos diferenciais demonstrados pelo proprietário está o serviço de entrega. Diferentemente da compra convencional pela Internet, nosso serviço de entrega vem para suprir uma necessidade de última hora do consumidor. De repente, no fim da tarde de um sábado, a pessoa nota que esqueceu de comprar o presente para um aniversariante cuja festa será naquele mesmo dia. É só entrar em contato conosco que nós entregamos. O horário de funcionamento tanto da loja quanto para pedidos de entrega é de segunda a sábado das 9 às 19h.

Entre as coleções presentes na "Sonhos e Brinquedos", estão os brinquedos da Marpel, com a linha Maptoy, que figura entre as 75 melhores, segundo a Revista Crescer. Marçal destaca também a linha de tapetes infantis de pelúcia, antialérgicos e antiderrapantes.

Esta é a primeira experiência com brinquedos de Marçal e seu sócio, Laurent Mougeot. Eles vieram respectivamente das áreas de Recursos Humanos e de tecnologia "O mais difícil foi a escolha do ponto. Ficamos muito tempo pesquisando a região, tanto com o intuito de buscar o melhor local mas também conhecendo o perfil do consumidor", concluiu Marçal.

Serviço:
Sonhos de Brinquedos
Avenida São Camilo, 980 - loja 9
Horário: de 2ª a sábado, das 9h as 19h
http://www.sonhosdebrinquedos.com.br



Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR