TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Granja Mania Cupons que mais trouxeram economia para os granjeiros em 2018

13/06/2019


Granja Mania - a  primeira e mais completa plataforma de cupons grátis da Granja Viana, Cotia e região. Só no ano passado, gerou mais de 40% em descontos para os seus clientes e alcançou a marca de mais de 2 mil cupons de desconto emitidos por mês, com um crescimento de 50% em novos usuários. Hoje, são cerca de 18 mil associados.

O Granja Mania oferece cupons de desconto em diferentes categorias, como alimentação, serviços de beleza, atividades esportivas, ingressos e lojas. Ao todo, são mais de 100 empresas parceiras, incluindo marcas tradicionais da região como Shopping Granja Viana, Teatro Raposo, Centro Comercial Vianna Village, Academia Energy, Petzoo, Téia Cabeleireiros, Restaurante Koban, Padaria Gran Viana, entre muitos outros.

O sucesso do Granja Mania confirma a tendência do granjeiro em aproveitar a cultura do cupom como um hábito no dia-a-dia. Assim vamos ganhando relevância em diferentes segmentos e ótimas parcerias com as marcas mais influentes da região.

"Ter grandes marcas como parceiras gera engajamento, já que os consumidores se sentem amplamente atendidos e compartilham as novidades do Granja Mania com amigos e familiares", afirma Thereza Franco.

Os planos para 2019 seguem ambiciosos: o Clube de descontos vai trazer muitas novidades, gerando maior interatividade com seus participantes.

Serviço:

Granja Mania

https://granjamania.com.br/

Tel.: (11) 98266- 8541

e-mail: granjamania@granjaviana.com.br


 


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR