TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Granja ganha guarda-móveis e documentos Se falta de espaço para móveis e arquivos era um problema para você, agora a Granja Viana conta com uma solução para isso.

10/03/2014








Se falta de espaço para móveis e arquivos era um problema para você, agora a Granja Viana conta com uma solução para isso. Com 44 boxes medindo de 3,6 a 16m2, foi inaugurada no Parque São George a Movo, empresa especializada em acondicionar móveis, documentos e estoques para famílias e empresas.

Comandado por Ivo Scatolino, o local funciona de 2ª a 6ª f. das 8h às 17h30. “Cada locatário fica com a sua chave, não temos acesso nenhum aos boxes, garantindo assim que apenas quem aluga o espaço pode manusear seu conteúdo. Por outro lado, temos algumas restrições ao que pode ou não ser armazenado e isso controlamos”, conta Ivo. Em relação às restrições, cita como exemplos armas, explosivos, tintas, animais, móveis com cupins etc.

A ideia de montar o galpão surgiu após uma pesquisa sobre a falta desse tipo de serviço na Granja. “Muita gente procurava locação em São Paulo, às vezes para produtos que periodicamente são manuseados, como documentos fiscais e também estoques de mercadorias de lojas. Nossos clientes têm perfil variado. Vai desde aquele que precisa armazenar seus móveis em um período de reforma, por exemplo, até casos de empresas como os citados."

Os corredores têm luz natural; os galpões são arejados e possuem acesso fácil à rede elétrica. Por questões de segurança, não tem fiação dentro dos boxes, mas em toda a estrutura de circulação, há tomadas disponíveis. A empresa, além de monitoramento 24 horas, oferece ainda parceria com a Porto Seguro para quem queira ter seu material segurado. “Fazemos todo o processo de intermediação com a seguradora”, conta Ivo. Os contratos de locação variam de mensal a anual. Não há necessidade de fiador.

Movo Guarda-móveis e documentos
Rua Mazel, 338, Parque São George
Telefone: 4702-2157
http://www.movo.com.br




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR