TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Governo libera Um encontro de lideranças políticas de toda região oeste aconteceu em Cotia nesta quinta-feira e contou com as presenças do Secretário Chefe da Casa Civil - Aloysio Nunes Ferreira, do prefeito Carlão Camargo, de prefeitos de cidades vizinhas e de autoridades municipais e estaduais.

06/11/2009








Um encontro de lideranças políticas de toda região oeste aconteceu em Cotia nesta quinta-feira e contou com as presenças do Secretário Chefe da Casa Civil - Aloysio Nunes Ferreira, do prefeito Carlão Camargo, de prefeitos de cidades vizinhas e de autoridades municipais e estaduais.

Acompanhado do deputado estadual João Caramez, o secretário Aloysio anunciou que liberará R$ 1 milhão para que Cotia possa investir em obras de infra-estrutura como a recuperação de ruas e avenidas.

O prefeito agradeceu o recurso e aproveitou para fazer outras solicitações. "Fomos contemplados com o recapeamento de 9 estradas vicinais pelo programa Pró-Vicinais, mas ainda estamos aguardando liberação do Estado para iniciar as obras. Gostaria muito que esses serviços fossem executados logo, pois temos estradas que realmente precisam dessa recuperação", disse. O secretário se prontificou a intermediar junto à Secretaria Estadual dos Transportes a liberação dessa verba o mais rápido possível.

Carlão também aproveitou a oportunidade para entregar ofícios solicitando sinalização, passarela e outros investimentos na Estrada que liga Cotia a Itapevi (próximo ao bairro do Mirizola). Aloysio garantiu que acompanhará pessoalmente os requerimentos para que eles sejam atendidos.

Além do prefeito Carlão, do vice Moisezinho, do deputado Caramez e do secretário Aloysio Nunes, estiveram presentes também: Rogério Franco (presidente da Câmara Municipal), vereadores Marcos Nena, Paulinho Lenha, Cabo Givaldo, Neto, Alcides Esquisito, Arildo, Pelé, Beto Rodovalho e Serafim; Roberto Rocha (prefeito de Vargem Grande Paulista); Rubens Furlan (prefeito de Barueri); Braz Paschoalin (prefeito de Jandira); Efaneu Godinho (prefeito de São Roque); Bruna Furlan e Quinzinho Pedroso.


O encontro de lideranças teve início no gabinete do prefeito de Cotia mas prosseguiu num espaço de eventos próximo à prefeitura, aonde aconteceu apresentação do coral do Colégio Madre Iva (projeto social regido pela diretora de Cultura Magaly Oliveira), e os convidados foram recepcionados pela presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira-dama Mara Camargo, por representantes da melhor idade de Cotia e por atletas vencedores de competições realizadas este ano.

O secretário estadual Aloysio Nunes Ferreira disse ser uma satisfação participar de um evento com tantos representantes da melhor idade. "Ao fazer 60 anos, ficamos com mais vontade de viver".

Após a solenidade, as autoridades participaram de uma homenagem aos atletas que conquistaram medalhas em competições realizadas nos últimos meses. Entre os homenageados, estavam as equipes de voleibol (campeã nos Jogos Abertos), ginástica rítmica (campeã no Torneio Nacional), natação (ouro nos Jogos Regionais do Idoso), Karatê (campeão em várias modalidades do Campeonato Sul-Americano), e Basquete Adaptado.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR