TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Gourmet & Cia, design e inovação Aberto esta semana na Granja Viana, o Espaço Gourmet & Cia, sucesso há 8 anos em Campinas e também via e-commerce...

13/06/2018


Por Mônica Krausz

Aberto esta semana na Granja Viana, o Espaço Gourmet & Cia, sucesso há 8 anos em Campinas e também via e-commerce, agora amplia sua atuação com uma loja física aqui na região, aproximando-se mais de seus clientes de Cotia, Barueri, Sorocaba e São Roque, que há tempos aguardavam um showroom por estes lados.

A matriz foi aberta, inicialmente, comercializando churrasqueiras a gás para cozinhas, varandas e espaços gourmet em geral. Com o tempo foi ampliando sua gama de produtos e hoje tem mais de 150 ítens nacionais e importados à disposição dos clientes, entre churrasqueiras, coifas sob medida, fornos elétricos, refrigeradores, cooktops, bancadas especiais, acessórios e outros, atendendo a todo tipo de projeto de arquitetura e design de interiores desses espaços.

Para Walter Holanda, um dos proprietários da loja ao lado dos sócios Carlos Torres, Ana Célia e Sandra Reis, um dos carros chefes da loja são as chopeiras de embutir importadas da Itália. “Elas são colocadas nas bancadas dos espaços gourmet, que além de muito bonitas completam a área gourmet“, conta. “Nós somos campeões de vendas deste produto, principalmente pela internet“, acrescenta. Segundo ele, o e-commerce de sua loja também é muito forte, chegando a cerca de 70% de suas vendas, porém as lojas físicas são importantes para uma aproximação maior com os clientes. 

Agora, com sua própria unidade da Espaço Gourmet e Cia, a Granja Viana está prontinha para atender ao vivo e a cores às necessidades dos arquitetos e consumidores em geral que buscam o que há de mais moderno para equipar seus projetos. Faça a sua visita!

Espaço Gourmet & Cia
Avenida São Camilo, 1417,
Granja Viana, Cotia, SP.
espaçogourmetecia.com.br
Televendas: (11) 4169-1529


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR