TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Ginástica Rítmica Confirmando a supremacia da cidade de Cotia na modalidade Ginástica Rítmica, as ginastas que representam a Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer conquistaram na quinta-feira (16/10) uma medalha de prata pela apresentação do conjunto e uma medalha de bronze no individual, durante o Torneio Nacional em São Luis do Maranhão.

23/10/2014








Confirmando a supremacia da cidade de Cotia na modalidade Ginástica Rítmica, as ginastas que representam a Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer conquistaram na quinta-feira (16/10) uma medalha de prata pela apresentação do conjunto e uma medalha de bronze no individual, durante o Torneio Nacional em São Luis do Maranhão. Aline da Silva Santos ficou com o 2º lugar da categoria juvenil. Na classificação geral, a equipe de Cotia ficou com o 3º lugar.

A ginástica rítmica de Cotia ocupa há vários anos um lugar de destaque no cenário esportivo nacional, em razão dos constantes resultados positivos obtidos nas mais diversas competições. Promovido pela Confederação Brasileira de Ginástica Rítmica, o Torneio Nacional, etapa final, reúne 62 equipes de 20 estados de todo o território nacional, durante o período de 16 a 19 de outubro, no Estado do Maranhão.

Logo na estreia da competição, Cotia conquistou o 3º lugar na categoria adulto individual com a ginasta Janaina Oliveira na apresentação com o aparelho bola, o 4º lugar com o aparelho maças e o 3º lugar na apresentação individual geral. Pela apresentação do conjunto, Cotia conquistou o 2º lugar do pódio. Participam do conjunto as atletas: Janaina, Jéssica, Priscila, Raissa, Tiffany e Gabrielen. 
 
O nível da competição é altíssimo já que a disputa reúne um grande número de atletas por contabilizar pontos para o ranking brasileiro, que definirá nossos representantes nas próximas Olimpíadas.




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR