TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Gestão de Recursos Humanos Granja já tem uma empresa especializada em formar equipes de trabalho.

27/01/2021


Por Mônica Krausz

Contratar bem pode parecer fácil em tempo de desemprego crescente, mas não é verdade. Como chegar a uma contratação bem sucedida? Como contratar uma pessoa que seja engajada e execute de acordo com as expectativas da empresa?

O apoio de uma consultoria de recursos humanos faz toda a diferença. A partir de uma análise do perfil da empresa e de seus objetivos, a Slie Consultoria busca o profissional certo para cada vaga e a vaga certa para cada profissional. 

‘Não adianta eu apresentar um candidato todo tatuado, com alargador na orelha e piercing no nariz para uma empresa com valores mais conservadores”, diz a psicóloga Sandra Yamashita, que atua há mais de 20 anos no setor de RH e agora traz sua consultoria para região. “ E o inverso também, se nosso cliente é uma start-up, super moderna, não cabe apresentar um candidato todo conservador e formal”, observa. Cada empresa busca perfis, competências e habilidades específicos de seus futuros funcionários. A Slie  está preparada para realizar essa busca e encaminhar as melhores opções para os empregadores. 

Sandra é formada em Psicologia com especialização em Administração estratégica de RH pela FGV, pós-graduada em Administração de RH pela FAAP, além de ser especializada em Terapia Cognitiva Comportamental e Practitioner PNL. Sua empresa, a Slie Consultoria tem como principal objetivo contribuir para que seus clientes encontrem, orientem  e desenvolvam profissionais  engajados aos valores e estratégia de seu negócio, com soluções customizadas a cada cliente. 

Com sua sede localizada na Granja Viana e atendimento online, atende a região e também a empresas de todo o território nacional, realizando os processos de seleção e treinamento de funcionários por meios online ou presencial. “Inovar, buscar alternativas e ter  agilidade, nos habilita a oferecer serviços com a mais alta eficiência”, explica Sandra. 

Serviços oferecidos:

Recrutamento e seleção – atendemos todos os cargos e funções, desde estagiários e trainees à lideranças e executivos.

PCD – Pessoa com Deficiência atendendo à Lei de Cotas. Implantação de Programa de Inclusão, Palestras de Sensibilização e Conscientização de Equipes. Acompanhamento pós-admissão.

Treinamentos em implantação e desenvolvimento de empresas. Planejamento estratégico e gestão de pessoas. 

Assessoria à Direção na Gestão de RH, Pesquisa de Clima Organizacional, Treinamento e Desenvolvimento, Assessment, Orientação de Carreira, Gestão de Benefícios, Avaliação de Desempenho, Gestão de Cargos e Salários, Implantação de PLR e Remuneração Variável.

Orientação vocacional e treinamento para o primeiro emprego e busca da formação necessária para a vida profissional de jovens adolescentes. 

Orientação e treinamento para recolocação de profissionais no mercado de trabalho.

Saiba mais sobre a Slie Consultoria:

Tel. (11) 99938-0458

Sandra@slie.com.br

www.slie.com.br

https://www.facebook.com/slieconsultoriarh

https://www.instagram.com/slie_consultoria/


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR