TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Gastronomia Light chega à Granja fiogf49gjkf0dInaugurou ontem uma nova opção de alimentação saudável na Granja Viana – uma franquia da Substância Gastronomia Light, marca que há mais de 30 anos oferece alta gastronomia funcional e com diversos benefícios à saúde de seus clientes.

07/12/2016








fiogf49gjkf0d

Inaugurou ontem uma nova opção de alimentação saudável na Granja Viana – uma franquia da Substância Gastronomia Light, marca que há mais de 30 anos oferece alta gastronomia funcional e com diversos benefícios à saúde de seus clientes.

A loja, liderada por Cacá Carlini e Gustavo Câmara, fica na Rua José Felix de Oliveira, ali no centrinho da Granja, com mais de 100 opções de alimentos saudáveis que, além de gostosos, apresentam uma série de benefícios para o corpo e a mente.

Por meio de programas com todas as refeições de determinado período e refeições avulsas, a Substância permite a realização de dietas e reeducação alimentar para os mais diversos fins. Ainda tem sobremesas deliciosas, sucos, lanches e chás. E o melhor, diretamente na sua casa! Isso mesmo, a Substância terá um eficiente esquema de delivery para atender toda a região.

A loja funcionará de segunda a sexta das 10h às 19h e aos sábados das 10h às 14h. Quem quiser conhecer os produtos, basta fazer uma visita ou ligar para 4702-3852 e receber as delicias em casa!

Sobre a Substância Gastronomia Light

A Substância está no Brasil há 30 anos, oferecendo um variado cardápio com mais de 100 opções de alimentos saudáveis que, além de gostosos, apresentam uma série de benefícios para o corpo e a mente. Pesquisamos temperos aromáticos e funcionais para a saúde, analisamos o uso de ingredientes substitutos saudáveis para nossos produtos, importados ou disponíveis no mercado nacional, sempre com o foco em cuidar do bem-estar, da boa forma e longevidade de nossos consumidores. Pensamos com carinho quando criamos cada produto. Nossa equipe tem clara a missão de unir ciência da nutrição com alta gastronomia, o cuidado ao produzir cada alimento e o desejo de proporcionar a cada cliente uma experiência que lhe trará momentos prazerosos e benefícios a sua saúde.

Serviço:
Rua José Felix de Oliveira, 1025, Loja 2, Granja Viana
Informações e pedidos: 4702-3852
Segunda a sexta das 10h às 19h. Segunda a sábado das 10h às 14h
Site: www.substancia.com.br




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR