TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Furão: linguiças artesanais e Cia. Uma família de cozinheiros nas horas vagas: Antônio, Venilton e Graciema Tadini.

06/09/2017








Uma família de cozinheiros nas horas vagas: Antônio, Venilton e Graciema Tadini. Gente que cozinha por prazer, que curte um bom prato e a conversa em torno da mesa. Entre eles, Antônio, um Engenheiro de Alimentos aposentado, mas com muito gás para o trabalho. Esses foram os ingredientes para que surgisse um novo negócio gastronômico na região: o Furão Linguiças, localizado na Avenida José Giorgi (estrada do São Paulo II), região da Granja Viana, em Cotia. 
 
De acordo com Graciema, relações públicas do negócio, a sociedade familiar nasceu com o desejo de levar para a casa dos outros os melhores pratos e ingredientes que aprenderam desde cedo a escolher nos mercados e feiras livres. “O nosso carro chefe é a “linguiça vera calabresa”, mas há dezenas de outras liguiças como a maçarico (mais apimentada), a toscana sem pimenta nenhuma, a cuiabana (com queijo coalho e carne bovina), as alheiras portuguesas, entre outras”, conta. “Tudo feito artesanalmente em nossa fábrica, sem uso de sintéticos e conservantes, com os melhores ingredientes”, garante. 
 
O empório ainda vende assados, porpettas, hambúrgueres, massas, antepastos e alguns pratos especiais com a bacalhoada (feita por encomenda) e o strogonoff.

E uma grande novidade! Para muito breve está prevista a inauguração de mais um espaço do grupo: uma pizzaria e rostisserie para servir o público no local, já que hoje o Furão vende os pratos para viagem.
Por que Furão? Segundo Graciema, os sócios acreditam que é um nome forte, marcante, um personagem simpático, um bichinho serelepe, astuto e comilão como eles próprios e seus clientes.

Está esperando o quê para fazer uma visitinha e experimentar as delícias lá vendidas? Siga o Furão!

Serviço:
Furão Linguíças
https://www.furaolinguicas.com.br/
Facebook: facebook.com/furaolinguicas/
Av. José Giorgi, 1225, ljs. 4 e 5 
Tel. (11) 4612-0003
sac@furaolinguicas.com.br
São Paulo II – Granja Vianna – Cotia/SP
Aberto de Terça a Sexta: das 11 às 19hs
Sábados: 10 às 19hs
Domingos e feriados, das 10 às 14




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR