TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Fraternidade: Unidas por um Anjo Bazar beneficente arrecadará fundos para ajudar crianças doentes – 25/11

19/11/2018


Por Mônica Krausz

Se ter um filho diagnosticado com uma doença rara é difícil, imagine dois? E se não houver condições para a sua medicação, para os seus tratamentos ou mesmo para a sua alimentação? O que fazer? Infelizmente, não são poucas as mães e pais que passam por esse tipo de drama, mas alguns encontram anjos protetores em seu caminho. No próximo dia 25 de novembro acontecerá mais um bazar beneficente no Parque Teresa Maia, junto a Ecofeira Granja Viana. O bazar é organizado pelo grupo de mães granjeiras Unidas Por um Anjo e, desta vez, tem o objetivo de ajudar a família dos gêmeos Antônio e Joaquim, de 4 anos, diagnosticados com Deficiência Combinada da Oxidação Fosforilativa 1 e Síndrome de Helsmoortel Van Der Aa, Microdeleção 20 e Transtorno do espectro autista.

Há quatro anos, seis mães, que tinham seus filhos em uma escola de educação infantil na Granja Viana se comoveram com a história de uma outra criança que estava doente e cujos pais não tinham condições de dar continuidade ao seu tratamento devido aos seus altos custos. Elas se mobilizaram então para arrecadar contribuições para a família por meio de um Bazar Beneficente. Foi assim que nasceu o grupo Unidas Por um Anjo. Desde então, Renata Betet, Patrícia Renoste, Vera Tavares, Alessandra Gonçalves, Karina Stefanelli e Cristiane Lourenço não pararam mais de organizar ações em prol de crianças doentes.

"Depois da primeira criança resolvemos dar continuidade neste projeto organizando outros bazares pois, além de ajudarmos uma criança, descobrimos que nos doar para fazer o bem é mais do que gratificante, pois poder fazer parte disto trazendo um pouco de fé e esperança para estas famílias não tem preço!!!", conta Renata Betet. O grupo tem uma página no facebook com fotos e depoimentos das famílias ajudadas.

https://www.facebook.com/porumanjo/

Alguns depoimentos:

"Temos um carinho e uma gratidão enorme pelo Grupo Unidas por um Anjo, realmente são anjos enviados por Deus para ajudar muitas famílias. Nós fomos abençoados por Deus quando nosso pedido de socorro chegou a elas. Pra nós era um momento desesperador, pois nosso filho havia sido diagnosticado com uma alergia severa a diversas proteínas alimentares e por orientação médica devido ao estado de saúde em que ele se encontrava era necessário que ficasse com alimentação exclusiva de uma fórmula de aminoácidos e isso teria um custo altíssimo pra nós. Cada lata da fórmula custava cerca de R$ 200,00 e precisaríamos de 1 lata por dia. Elas abraçaram a nossa causa e unidas conseguiram nos ajudar com diversas latas da fórmula garantindo o único alimento que nosso Antônio Augusto poderia se alimentar por 3 meses. Agradecemos a Deus todos os dias pela vida de cada idealizadora do Grupo e a todas as pessoas que ajudam nas contribuições para que o Grupo permaneça sempre unido para ajudar ao próximo." (Helem, mãe do Antônio Augusto)

"Residimos em Cotia, o Gustavo tem 18 anos e estuda na Apae da região. Ele foi diagnosticado com paralisia cerebral e há dois anos ele fez uma cirurgia no quadril. Eu tinha que trocar a cadeira de rodas dele, e não sabia como ia fazer isso. Nesse período fomos apresentados às meninas do grupo Unidas Por um Anjo e quando elas souberam da história do Gu, abraçaram a causa com muito carinho. Foram feitos alguns bazares e até ultrapassamos a meta de arrecadar R$2.500,00 para a cadeira. Então, além de comprar uma cadeira nova e adaptada, deu para comprar também uma cadeira de banho, o que facilitou demais as nossas vidas. Sou muito grata ao grupo, tenho respeito e muita admiração pelo empenho delas em querer ajudar os nossos anjos. Obrigada, meninas!" (Rejane, mãe do Gustavo)


Bazar Beneficente Unidas Por Um Anjo

Parque Teresa Maia – Ecofeira Granja Viana

25 de novembro, das 8 às 14hs.

Rua Direita, 925 – Granja Viana



Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR