TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Presos em Cotia Polícia prende moradores de Cotia e Barueri por ameaça a Dória

06/04/2021


Pelo menos 9 moradores de Cotia e Barueri foram presos nesta segunda-feira (5)  por supostas ameaças ao Governador de São Paulo João Dória (PSDB). A ação foi coordenada por policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) que cumpriram 21 mandados de busca e apreensão para investigar 11 homens acusados de serem responsáveis pelos protestos que travaram a Rodovia Castelo Branco e a Marginal Tietê no dia 1º de fevereiro.

Os nomes dos presos não foram divulgados, mas segundo a ação,  em manifestação contra o governador, os homens teriam forçado a paralisação de caminhoneiros com atos de vandalismo. 

Foram apreendidos sete veículos que teriam sido usados na manifestação e duas pistolas de pressão usadas por praticantes de tiro esportivo em condomínios de alto padrão.

Segundo o delegado do DEIC Fabiano Barbeiro, os envolvidos são investigados por associação criminosa para prática de delitos, como paralisação do trabalho, dano material, lesão corporal e ameaça.

Mudança de residência

No final de março, João Dória anunciou que estava deixando sua residência e passaria a morar no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo estadual, por sofrer ameaças de morte na porta de sua casa. 

(Com informações do G1)



Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR