TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Flagrante: segurança Recebemos a seguinte reclamação do cidadão Thiago Freitas:"Gostaria de deixar minha indignação com relação à segurança na região do Jardim da Glória, especialmente entre as Ruas dos Manacás e Rio Maicuri.

21/02/2011


Recebemos a seguinte reclamação do cidadão Thiago Freitas:

"Gostaria de deixar minha indignação com relação à segurança na região do Jardim da Glória, especialmente entre as Ruas dos Manacás e Rio Maicuri. Há falta de policiamento no período noturno, a partir das 22:00, onde vi por poucas vezes uma viatura fazendo ronda, e ainda relatos de pessoas que foram assaltadas em frente de casa ou andando na rua. Minha mãe sofreu uma tentativa de assalto, que por Deus nada aconteceu. E por isso queria deixar este recado aos órgãos competentes para que façam mais rondas nessa região que não faz parte dos grandes residenciais da Granja que possuem segurança própria e não passam por tantas tentativas em relação aos que moram fora de residenciais. E com isso valer mais a pena pagar nos impostos."

Lembramos que a área da Rua dos Manacás e imediações tem registrado um número relativamente alto de ocorrências (leia mais em Furto de veículos no Jardim da Glória).

Resposta da Secretaria de Segurança Pública
A Secretaria de Segurança Pública, por meio do Secretário Adjunto Cilso Vieira Cardoso, informa que, após tomar ciência dos fatos narrados, já foram tomadas providências para um patrulhamento mais constante nos locais citados digo, Rua dos Manacás e Maicuri.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR