TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Flagrante no morro Polícia Civil prende homem com fuzis, pistolas e coletes balísticos no Stella Maris

18/05/2021


A ação é desdobramento de um flagrante realizado pela Rota no início do mês

A Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira (17), um homem de 40 anos flagrado com sete armas, coletes e capacetes balísticos, além de carregadores e munições, no Jardim Stella Maris, região do Morro do Macaco, em Cotia. 

A ação é desdobramento de um flagrante realizado pela Polícia Militar no dia 5 de maio. Na ocasião, diversos explosivos, munições e drogas foram apreendidos e auxiliaram nas etapas seguintes das investigações.

Após um minucioso trabalho de monitoramento, agentes do 33º e 87º Distrito Policial diligenciaram até a esquina das ruas da Amizade e da Contemplação, onde conseguiram surpreender um suspeito.

Ele foi flagrado na guarda de três fuzis, sendo um 7,62, um 7,62 chinês e um calibre .50, e quatro pistolas 9 mm, além de três coletes e quatro capacetes balísticos de cerâmica, diversos carregadores e munições para fuzil.

A polícia apura se esse armamento faz parte do conjunto de itens bélicos apreendidos no início do mês – os coletes são idênticos e as armas correspondem aos calibres de munições e carregadores recolhidos anteriormente.

O Instituto de Criminalística (IC) foi requisitado para periciar as armas. O celular do indiciado foi apreendido para posterior análise mediante autorização judicial. O homem foi preso em flagrante por porte ilegal de armas de uso restrito.

A Polícia Civil prossegue com as investigações.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR