TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Flagrante: esgoto em córrego Recebemos o seguinte flagrante de um leitor:"Senhores, Conforme divulgado no blog: http://querominhacidade.

28/02/2011








Recebemos o seguinte flagrante de um leitor:

"Senhores,
Conforme divulgado no blog: http://querominhacidade.blogspot.com/ as fotos abaixo mostra um córrego que um dia era de aguas limpas, tão limpas que se podia beber. Hoje porém, se tornou em um lugar sujo. Os poucos peixes que lá existem se alimentam de fezes e outras imundices.

Já faz muito tempo que os moradores da rua dos Pumas e rua dos Quatis no Bairro Jd. do Engenho, Cotia, vem enfrentando este problema de esgoto a CÉU ABERTO, além do mau cheiro que incomoda a população, surgem muitos insetos, sem falar nas inúmeras DOENÇAS que podem contaminar os moradores da região, inclusive nossas crianças.

Prefeitura/Sabesp, quem é responsável por canalizar este esgoto? E, aproveitando a oportunidade, onde são jogados o esgoto coletados e cobrados das ruas citadas acima???"

Nota: Uma cópia deste flagrante foi enviada para a Prefeitura de Cotia. Assim que houver um retorno, publicaremos o mesmo nesta matéria.




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR