TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

"Fiquei na fila como todo mundo" Granjeiro Rolando Boldrin recebe primeira dose da vacina em Cotia

02/03/2021


O granjeiro Rolando Boldrin, 84 anos, foi um entre os  mais de mil idosos  com mais de 80 anos que recebeu  a primeira dose da vacina contra convid -19 nesta terça-feira (2), em Cotia. 

O ator, cantor, compositor e apresentador do Programa Sr. Brasil, da TV Cultura, passou pelo polo de vacinação montado em frente a Prefeitura de Cotia acompanhando de  seu sogro Airton Maia, viúvo da  ex-Secretária de Meio Ambiente de Cotia, Teresa Maia. 

"Parabéns ao pessoal de Cotia por esta organização e trabalho importante que é vacinar o povo. Tudo bem organizado, fiquei na fila como todo mundo deve ficar. Mas este sacrifício vale a pena, pois é a única esperança que a gente tem de sair dessa crise", comentou Boldrin.

Durante toda a manhã desta terça-feira (2/03), a Secretaria de Saúde de Cotia realizou a vacinação contra Covid-19 em mais de 1.100 idosos com idade a partir de 80 anos. Foram montados dois polos de vacinação: um em Cotia e outro em Caucaia do Alto para administrar a primeira dose em mais esta faixa etária contemplada pela campanha de imunização. De acordo com a Secretaria, à medida que novas doses forem enviadas pelo Governo do Estado/União, novas ações serão programadas.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR