TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Fim de radares na São Camilo? Na noite de de 31 de março, o MDGV – Movimento de Defesa da Granja Viana debateu uma questão que vem sendo pauta de muitas discussões nas redes sociais: os radares de medição de velocidade na São Camilo, em Carapicuíba.

02/04/2014








Na noite de de 31 de março, o MDGV – Movimento de Defesa da Granja Viana debateu uma questão que vem sendo pauta de muitas discussões nas redes sociais: os radares de medição de velocidade na São Camilo, em Carapicuíba. Limitando a velocidade a 50 km por hora, um deles está próximo do Alphaville da Granja e outro depois do Palos Verdes, perto do condomínio São João. Além da falta de sinalização neste último, algumas pessoas que trafegam por lá principalmente à noite, alegam que o limite baixo de velocidade vem facilitando os assaltos no local. 

Há quem defenda a retirada simples do radar, outros que optariam por uma lombada e até quem sugira campanha educativa em vez de restritiva. 

Há um abaixo assinado correndo por iniciativa dos moradores dos condomínios do entorno. Quem se interessar, pode baixar uma cópia e, depois de devidamente preenchida, entregar na Giusti Papelaria - Rua José Felix de Oliveira, 1026, ou assinar lá mesmo a lista que há no local. Lembrando que para ter validade, no abaixo assinado é preciso colocar nome, RG e assinatura igual à de um documento.

Contate o MDGV pelo Facebook

Download do Abaixo Assinado.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR