TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Festival de Inverno Por JanyPara que serve uma praça? Um centro comunitário? Para que as pessoas se encontrem, troquem, se conheçam.

03/07/2009








Por Jany


Para que serve uma praça? Um centro comunitário? Para que as pessoas se encontrem, troquem, se conheçam... O Festival de Inverno que aconteceu domingo último, dia 28, honrou esse talento da ulaBiná. De manhã foram aulas abertas... tão bonito as pessoas juntas meditando. Paulo do João do Grão falou em alma na Escola do Ser. Crianças, jovens e adultos se apresentaram atuando, dançando... Depois uma apresentação de Tai chi chuan. A Oca de Carapicuíba se apresentou com o trabalho lindo de dança e música da meninada de lá dirigida por Vera Athayde e Blec Paulo.

A Terapia do Canto veio com os argentinos Guillermo Toucedo e Ana Iannino, que, cantando, ia trazendo reflexão para os participantes em relação às relações interpessoais... os participantes se emocionaram, cantaram, dançaram. Depois veio o show da Banda Homem do Brasil. Todo mundo dançando junto... Celebração!!!

Acabou? Não!!! Todo mundo já cansado, mas ainda era a hora da Dança Circular e, de improviso, ainda aconteceu um duo de violões com Leal e Thomaz da Udiana Bandha.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR