TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Festa celebra Dia 22 o Parque Teresa Maia estará em festa.

17/09/2013








Dia 22 o Parque Teresa Maia estará em festa. Para comemorar a chegada da Primavera será promovida a festa Viva Primavera. Entre 10 e 17h o parque terá atrações gratuitas para toda a a família.

Fazem parte da programação apresentações de artes marciais – judô, karatê e capoeira, oficinas de pipas, música e distribuição de bexigas, algodão doce e pipoca. As crianças também poderão participar de uma oficina de pipas.

Quem quiser passar o dia todo no parque poderá ficar tranquilo em relação à alimentação já que haverá barracas com diversos tipos de comida. Ainda sobre alimentação serão vendidos produtos orgânicos e artesanato em uma edição especial da Ecofeira. A prefeitura vai doar mudas nativas e quem tiver objetos para trocar – roupas, livros, brinquedos – em bom estado pode levar para a feira de trocas AuEscambau. Há programação de palestra da Polícia Militar em relação ao consumo de drogas, apresentação de coral e shows folclóricos.

A organização e o apoio ao evento ficam por conta do Clube das Pitangueiras, Prefeitura de Cotia, Polícia Militar de São Paulo, Rotary Club, Aliança, Centro Cultural Wurth, Instituto Girassol e Ecofeira.

Serviço
Festa Viva Primavera
Data: 22/09
Horário: das 10 às 17h
Local: Parque Tereza Maia
Rua Santarém 13, Parque São George


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR