TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Ano Novo Chinês no Templo Zu Lai Confira rotas alternativas e programação do evento

14/02/2019


A Secretaria de Transportes e Trânsito de Cotia orienta os motoristas a evitarem a Estrada Fernando Nobre no dia 17/02, entre às 8 e às 18hs, por conta do grande número de veículos que deverá passar pelo local em razão da programação que celebrará o Ano Novo Chinês (Ano do Porco), no Templo Zu Lai [veja programação]. Em 2018, o Templo recebeu mais de 17 mil pessoas no evento e a expectativa é que este ano o número de visitantes seja ainda maior.

Para evitar congestionamento, os motoristas que forem acessar a Rodovia Raposo Tavares, partindo do trecho anterior ao Templo Zu Lai, o melhor é optar pela Rua Carlos Antônio Pereira de Castro, acessar a Avenida Vasco Massafelli, Rua São Francisco e Rua Martiliano Lemos Leite. Para quem for deixar a Raposo e tiver como destino a Estrada São Fernando, utilizar a rota no sentido inverso. Faixas de alerta e agentes de trânsito estarão na Estrada Fernando Nobre para dar apoio ao escoamento viário e orientar os motoristas.

As comemorações do Ano Novo Chinês acontecem a partir das 10h e a programação prevê a possibilidade de saborear a gastronomia oriental - seja por meio das comidinhas vendidas nas barracas típicas ou pelo almoço vegetariano disponível no restaurante do Templo - até as apresentações especiais e as oficinas criativas. As grandes estrelas do encontro, a Cerimônia dos Mil Budas e as aguardadas danças do Leão e do Dragão, abrilhantarão o dia.

Celebração do Ano Novo Chinês – Ano do Porco

Templo Zu Lai (Estrada Fernando Nobre, 1461 – acesso pelo km 28,5 da Rodovia Raposo Tavares)

Programação

Dia 17 de fevereiro de 2019

10h – Cerimônia dos Mil Budas - Será realizada na parte interna do templo e é aberta ao público em geral. Não é permitido entrar de bermuda, shorts ou saia.

10h – Workshops - Dobraduras de papel (o Origami), caligrafia chinesa, entre outras atividades relacionadas a cultura oriental.

11h – Almoço vegetariano e barracas com comidas típicas. - Pratos da culinária chinesa e vegetariana. Além de barracas com diversas opções de comidas típicas espalhadas pelo local.

13h – Espetáculo da Dança do Leão e do Dragão. - Um dos momentos mais esperados da comemoração é a Dança do Leão e do Dragão, com grandes imagens desses animais cheios de significado, coreografias, música e muita cor. Há ainda apresentações de outras atividades tradicionais na cultura chinesa.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR