TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Felipe Massa nas 500 milhas Fonte: Guga Fakri para o UOL Em um evento de um de seus patrocinadores realizado nesta segunda-feira em São Paulo, Felipe Massa confirmou que vai correr as 500 milhas de kart da Granja Viana.

28/10/2009








Fonte: Guga Fakri para o UOL


Em um evento de um de seus patrocinadores realizado nesta segunda-feira em São Paulo, Felipe Massa confirmou que vai correr as 500 milhas de kart da Granja Viana. Em breve encontro com os jornalistas, o piloto da Ferrari disse que continua se recuperando bem do acidente no GP da Hungria deste ano e que tem treinado constantemente no kart.

"Estou treinando fisicamente e andando de kart. Só não estou andando em um carro de Fórmula 1. Mas já andei, e foi tudo normal. Estou bem, tudo normal. Porque, você acha que eu estou diferente, cara?", brincou Massa, que viaja nesta terça-feira para Abu Dhabi, onde vai acompanhar a prova de fechamento do calendário da F-1. "Vou para Abu Dhabi amanhã, mas apenas para assistir à corrida e tomar parte das atividades de marketing da Ferrari", disse.

Apesar de ainda não estar liberado pela FIA para competir com um Fórmula 1, Massa estará presente nas duas competições de kart que costuma participar todos os anos após o final da temporada: o Desafio das Estrelas, disputado entre os dias 27 e 29 de novembro, e as 500 milhas da Granja Viana, tradicional corrida de longa duração marcada para o dia 5 de dezembro.

"Lógico, tudo certo. Vamos embora, vou participar sim [das 500 milhas]", disse o piloto, que também confirmou a presença de Popó Bueno, da Stock Car, e Lucas di Grassi, terceiro piloto da Renault, em sua equipe na prova disputada no Kartódromo Internacional da Granja Viana, na Grande São Paulo. "Ainda vamos escolher pelo menos mais dois pilotos", avisou.

Felipe Massa espera que a nova pista desenhada por ele e Di Grassi para o Desafio das Estrelas deste ano ajude a aumentar a qualidade do evento, que contará novamente com a presença do heptacampeão mundial de Fórmula 1, Michael Schumacher. "Vai ser muito bom, a pista está ficando bonita", falou o piloto, que ficou orgulhoso ao saber que o projeto foi elogiado pelo arquiteto alemão Hermann Tilke, responsável por vários dos circuitos mais modernos do calendário da F-1.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR